quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fabrica de Sopas e Molhos p/ Instalar em Cabo Verde.


Fabrica de Sopas Caldos e Molhos p/ Cabo Verde e toda Africa

Sua Fabrica de Sopas Caldos e Molhos de Vegetais p/ seu Negocio Próprio.
A oportunidade de criar um negocio produtivo y rentável. Seja um fabricante de "Sopas de Vegetais" congeladas 100% natural. Pequena Fabrica de Sopas Molhos e Caldos. Sua fabrica Instalada e Funcionando, uma proposta do Salon Emprendedor.


  Inicie seu negocio com total assistência técnica-comercial e apoio empresarial, faça-o com quem a quase 12 anos já instala novas fabricas para empreendedores em toda America Latina y África.

Fabricas entregues "chave em mão" com total acompanhamento. 


Salon Emprendedor, uma proposta inovadora e produtiva, que já está em mais de 20 países criando novos empregos e fabricantes com “negócios produtivos”.

Fabrica de Sopas para bebes, sopas regionais, sopas picantes ou ardidas, sopas revitalizantes, sopas funcionais, fitoterápicas, dietéticas, de vegetais, sopa de feijão, ervilhas, milho, etc.



Sopas Prontas para servir, congeladas e 100% naturais.
Um mercado livre para as micro industrias e novos empreendedores. 
Uma tendência e oportunidade, para quem deseje entrar neste sector que mais cresce no mundo; Os agro alimentos naturais.  

O agronegócio e os agro-alimento, com um toque diferencial e uma proposta gourmet, com Produtos "prontos para servir". Doses individuais e familiares.   
     
Conheça o PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial, que apoiará a seu empreendimento: Antes - Durante - Depois para sua instalação e funcionamento da sua fabrica, e novo negocio produtivo e rentável.  

Para Instalar sua Fabrica Inclui 02 "Visitas Técnicas" presenciais a sua localidade para que junto ao nosso  Consultor Gerencial, possa armar e montar o Perfil do seu projeto e Plano de Negócios "prático e aplicativo" para sua fabrica de polpas de frutas.



Pode também  escolher outras opções de fabricas e selecionar entre as varias propostas em nossos sites; digite no Google u outro navegador: salon emprendedor y nos encontrará.  

Para informações entre em contato com o Salon Emprendedor e solicite sua fabrica indicando: localidade e pais, capacidade desejada, tipo de produto final, quem serão seus concorrentes, data aproximada para inicio, etc.

Seu Negocio Produtivo e a Oportunidade de iniciar-se com quem tem know how do saber fazer e poe para Você, todo um suporte técnico de acompanhamento empresarial, para o êxito do seu "negocio próprio". 

A oportunidade de montar sua fabrica de Sopas e Molhos, instalada com todo o  apoio técnico e comercial necessário, para o êxito de sua fabrica e negocio. 

SALON EMPRENDEDOR
Brasil-Argentina-Ecuador-Chile-Venezuela
Mexico-Colombia-Perú-Angola-España

Sede São Paulo - Brasil. 
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810 . SP Brasil. 
Sede São Paulo-Litoral Br.
Av.Presidente Kennedy 4608
Oficina 02, Cep.11702-200
Lic. Luis Quezada 
Tel. 55-13-3029 0607*
Tel. 55-13-3302 8460*
Tel. 55-13-3596-6809
Tel. 55-11-2805-1262*
Tel. 55-11-5087-8868
            salonemprendedor.br@hotmail.com

Skype: salon_emprendedor
          salon.emprendedor.br

Sem comentários:

Enviar um comentário